Red Bull BC One E-Battle encerra inscrições hoje no Brasil

Se você é ligado naquele passinho sinistro e sonha um dia em ser reconhecido no mundo do breaking, não perde tempo e se inscreva no maior campeonato virtual da modalidade. O Red Bull BC E-Battle termina as inscrições às 23h59 desta sexta para os brasileiros que quiserem mostrar o porquê são considerados um dos povos com mais ginga do mundo.

Já tem brasileiro, ou melhor, brasileira campeã do evento em 2019 que garantiu a sua inscrição para concorrer mais uma vez ao prêmio. A mineira Itsa mandou seu vídeo nas e-battles deste ano e carrega grandes expectativas de atravessar o mundo para uma disputa especial, visando ao título internacional do evento.

“As batalhas online são uma ótima oportunidade para quem deseja participar de eventos internacionais e, muitas vezes, não tem condições de arcar com uma estadia e passagem para outro país”, diz Itsa.

“Além disso, esse formato permite que dançarinos mais tímidos, por exemplo, que não possuem muita habilidade para batalhar cara a cara com outras pessoas e diante de um grande público, comecem a praticar a modalidade interagindo com a câmera e ganhando confiança dessa forma”, completa ela.

Conectando os mais talentosos dançarinos do planeta há mais de 17 anos, a versão virtual do evento conta com um formato mais inclusivo aos participantes que desejam mostrar o seu talento ao mundo.

Vale lembrar que a modalidade estará presente nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Assim o evento ganha ainda mais destaque para o público já ficar por dentro dos grandes nomes da modalidade.

SERVIÇO

Fique de olho nas datas! Acesse aqui para se isncrever.

29/04 a 14/05: Inscrições
24/05: Anúncio dos 32 B-Boys e B-Girls classificados para novo envio de vídeo
08/06: Anúncio dos 16 B-Boys e B-Girls
26/06: Live – Top 8 B-Boys e B-Girls, Semi Final e Final
Ano todo: Seletivas físicas em diversos países
Novembro: Final mundial

Sem mais artigos