Confira a programação da mostra

Entre os dias 2 e 12 de junho, a oitava edição da MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo retoma sua programação presencial com três montagens internacionais, sete espetáculos nacionais, três estreias nacionais, uma internacional e uma ampla grade de oficinas, debates e conversas ao longo dos dez dias de atividades. A abertura será no teatro do Sesc Pinheiros, com o espetáculo Estádio (Stadium), com texto de Mohamed El Khatib e concepção de Mohamed El Khatib e Fred Hocké.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Esta edição marca a retomada da MITsp no formato presencial, ainda que reduzida. “Uma vontade de estar vivos, pulsando, atuantes”, diz Antonio Araujo, diretor artístico e parceiro de Guilherme Marques, diretor geral de produção, ambos idealizadores da Mostra.

“Estamos felizes com a retomada da MITsp, com trabalhos presenciais, embora esta seja uma edição mais concisa, nos limites do que foi possível trazer em um tempo pós-pandemia. Mas são espetáculos que seguem a ideia primeira da Mostra de trabalhos com radicalidade no ‘pensar a cena’”, diz Antonio Araujo.

Em 2022, o evento mantém as programações de seus quatro principais eixos: Mostra de Espetáculos, Ações Pedagógicas, Olhares Críticos e MITbr – Plataforma Brasil. A programação completa você pode conferir no site da Mostra.

 


int(1)

MITsp, Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, acontece entre os dias 2 a 12 de junho

Sair da versão mobile