A Mostra PLAY! volta com a sua programação em São Paulo em Janeiro de 2022. O projeto de arte digital e novas tecnologias é gratuito e traz para cidade obras que oferecem interatividade entre as pessoas, o mundo digital e o real. Neste ano, o metaverso é apontado como um novo espaço de socialização.

A programação acontecerá no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, e no CÉU Inácio Monteiro, em Cidade Tiradentes. Entre os dias 08 e 30 de janeiro as obras estarão instaladas no Vale do Anhangabaú que conta com três jogos interativos instalados no local.

Já nas noites de 29 e 30 de janeiro, a pista de skate do CEU Inácio Monteiro, na Cidade Tiradentes, receberá os skatistas convidados pelo projeto Love CT (inclusão e resgate skateboarding) para criação da obra de arte digital “Pista Pixel: SK8 Mapping na Cidade Tiradentes”. A instalação utiliza-se da pista com skatistas em movimento para gerar imagens digitais.

A produção da Mostra PLAY! é da Verve Cultural, produtora especializada em arte digital, encabeçada por Marília Pasculli e João Frugiuele. A curadoria é de Marília Pasculli. O patrocínio é do Meta (Facebook) e a realização é da Secretaria da Cultura da Cidade de São Paulo.

Sem mais artigos