Novembro marca a edição zero da revista “Notebook” desenvolvida pela plataforma de streaming MUBI. A publicação irá reunir informações e ensaios sobre o universo do cinema, o volume zero está disponível apenas para assinantes.

A publicação está prevista para ser disponibilizada de forma semestral, em 2022 a primeira edição estará disponível no segundo trimestre do ano. No Brasil, a revista poderá ser adquirida por R$80,00.

Na edição zero, será possível conferir uma conversa entre Mike Leigh e a diretora de Shiva Baby, Emma Seligman; uma masterclass apresentada por Apichatpong Weerasethakul, que leva os leitores a uma jornada de fotografia pessoal e um debate entre Wes Anderson e a escritora e editora da The New Yorker, Susan Morrison, apresentando uma introdução original de Morrison.

Outro conteúdo exclusivo da revista é um diálogo sobre como administrar cinemas de arte de forma independente e durante uma pandemia, entre os expositores do Cinema Beltrade de Milão e do Cinema Akil de Dubai. Esta edição está disponível apenas para assinantes e vem junto com uma bolsa feita especialmente para o lançamento.

Sem mais artigos