Museu em Miami já conta com acervo sobre a Covid-19

Se você pensa que museu é local apenas para antiguidades, de um passo bem longínquo, está redondamente enganado. Sabia que já existe museu com acervos sobre a Covid-19?

Drake anuncia lançamento de”Scary Hours 2″ para a meia-noite desta sexta

Trata-se do HistoryMiami Museum, localizado na Flórida, que foi e ainda é um dos Estados mais afetados pela disseminação do novo coronavírus nos Estados Unidos.

O local conta com alguns objetos bem intrigantes de histórias relacionadas à pandemia no país e no mundo, como por exemplo um diário virtual de um aluno da primeira série com links da plataforma Zoom.

Outro objeto que chama bastante atenção é um chapéu de formatura  de escola secundária marcado com os dizeres: “Eu sobrevivi à quarentena e à graduação”.

O HistoryMiami Museum adicionou recentemente às “obras de arte” dois frascos vazios de vacina da Pfizer contra a Covid-19 para relembrar o momento pelo qual o mundo ainda passa.

Museu da Vagina

Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Museu da Vagina Primeiro museu do mundo dedicado à sexualidade e saúde ginecológica feminina é aberto em Londres Créditos: Reprodução

Museu em Miami já tem acervo com peças envolvendo a Covid-19

Sem mais artigos