Feira da SP- Arte acontece durante o mês de agosto

De 24 a 28 de agosto, a nova feira da SP–Arte ocupa a ARCA, na Vila Leopoldina, com a participação de 70 expositores, entre galerias e projetos convidados que expandem a visão sobre o Brasil. Veja mais no primeiro release do evento.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com a nova edição, a Feira consolida seu papel de catalisadora do mercado nacional das artes visuais e impulsionadora da economia criativa da cidade. Uma programação exclusiva está sendo oferecida pela SP–Arte assim como por galerias e outros parceiros.

No fim de semana anterior à Feira, a programação de Talks acontecerá na Residência HOA, que abre suas portas ao público para discussões com especialistas e artistas como Moisés Patrício, Lázaro Roberto e Silvana Mendes, e oferece um esquenta aos temas abordados em Rotas Brasileiras.

Durante a feira, o programa Conversas na arquibancada introduz o público a conversas diretamente com os artistas, incluindo Alberto Pitta, baiano que há mais de trinta anos trabalha junto aos afoxés de Salvador, Panmela Castro, carioca vinda do grafite, incentivadora das causas das mulheres e iniciativas culturais através da Rede NAMI, e Siron Franco, goiano conhecido pelo seu trabalho com o acidente radioativo no estado.

A área externa da ARCA será ocupada pela exposição Brasilidade tridimensional, com curadoria de Ana Carolina Ralston. No STATE, prédio dedicado a coworking de startups e empresas de tecnologia anexo à ARCA, acontece a programação da terceira edição do Pupila Dilatada, evento paralelo à SP–Arte focado em arte e tecnologia.

 

Serviço

Rotas Brasileiras

24–28 agosto 2022

Qua-sáb, das 12h às 20h | Dom., das 11h às 19h

Local: ARCA, Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo, SP

Entrada: R$ 50,00 (geral) R$ 25,00 (meia-entrada) | Meia-entrada para estudantes, portadores de deficiência e pessoas com mais de sessenta anos (necessária a apresentação de documento)

Crianças até dez anos não pagam entrada.

Compra de ingressos no site oficial

 


int(1)

Nova feira da SP-Arte, Rotas Brasileiras movimenta cena cultural da cidade

Sair da versão mobile