Foto por Clarissa Lambert

A Cia Pé no Mundo, formada por Cláudia Nwabasili e Roges Douglas, celebra seus 10 anos de existência e resistência. Para marcar essa importante comemoração, artistas apresentam a videodança “Fora da Caixa – Repertórios Corporais” na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo. A agenda está programada para acontecer nesta terça-feira (21) às 19h30, o espetáculo tem entrada gratuita.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A obra surge como intervenção guiada pelas nuances visuais, arquitetônicas e cenográficas de onde são propostas. Dessa vez, o espaço escolhido para a gravação do espetáculo foi o Instituto Artium, responsável por abrigar a exposição temporária de Felice Varini, artista suíço radicado em Paris – com curadoria de Franck Marlot.

“FORA DA CAIXA” foi desenvolvido durante pesquisas artísticas e teóricas com o apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC). Em sua base inovadora, a efemeridade do material, já que cada espaço para o qual o trabalho é levado trata-se de uma seleção das coreografias que mais dialogam com o local. Elas interferem, então, no espaço e o espaço interfere no corpo para a recriação.

Serviço:
Cia Pé no Mundo apresenta espetáculo “Fora da Caixa”
Dia 21/06, terça-feira, às 19h30
Oficina Cultural Oswald de Andrade
Entrada Gratuita

Oficina Oswald de Andrade exibe espetáculo da Cia Pé no Mundo

Sem mais artigos