Foto por Leo Lara

A 17ª CineOP (Mostra de Cinema de Ouro Preto), que acontece de 22 a 27 de junho, volta a apresentar atividades presenciais. A programação conta com oficinas, workshops e masterclasses internacionais.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

As inscrições para o evento são gratuitas e os interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho (domingo), às 23h59, pelo site da CineOP.

A CineOPé um circuito de mostras e festivais audiovisuais que trata o cinema como patrimônio e estrutura sua programação em três temáticas: preservação, história e educação, tem como um de seus pilares investir na formação com a oferta de um programa de formação. A programação completa pode ser conferida no site da mosta.

“As oficinas integram o programa de capacitação que a Universo Produção realiza no âmbito do Cinema sem Fronteiras. Têm por objetivo contribuir para formação, capacitação, qualificação de profissionais – questão vital para o crescimento da indústria audiovisual no Brasil e, ao mesmo tempo, estimular a formação de novos talentos, oportunizar o encontro e o intercâmbio de ideias e conhecimento”, destaca Raquel Hallak, diretora da Universo Produção e coordenadora da CineOP.


int(1)

Oficinas e Workshop da 17ª CineOP voltam ao formato presencial

Sair da versão mobile