Aos 16 anos, Belu vai expor sua arte no Louvre, em Paris

Se comparado aos milhões existentes pelo mundo, fora aquelas que já nos deixaram, são pouquíssimos os artistas que têm a oportunidade de expor as suas obras em um dos maiores museus do mundo.

Imagina uma artista de apenas 16 anos conseguir tal feito e ter a obra exposta no Louvre, em Paris? Esse fenêmeno é Belu, jovem argentina que terá seu momento eternizado na França.

De olho no talento de Belu, Marisa Melo, funfadora da galeria de arte visual Up Time Art Gallery, falou sobre a adolescente.

“Imaginamos sempre que talentos enormes e incomparáveis só podem vir com a experiência de vida que os anos trazem. Mas, nem sempre é assim. Da mesma forma que Mozart surpreendeu ao compor com cinco anos, há artistas muito jovens que conseguem nos impressionar e nem acreditamos que tão pouca idade possa abrigar tanto discernimento. Belu é um desses casos raros”, diz Marisa.

Em outubro de 2021, Belu irá participar da sua primeira exposição internacional, no “Carrousel du Louvre”, galeria subterrânea que fica em uma das entradas do famoso Museu do Louvre, em Paris.

Devido a pandemia, o evento, que aconteceria de 9 a 11 de abril, foi reprogramado para os dias 23, 24 e 25 de outubro deste ano.

Conheça mais sobre o trabalho de Belu clicando aqui.

Sem mais artigos