Prorrogadas inscrições para o “Toca Aí”, maior concurso de SP para artistas de rua

Devido ao grande sucesso, as inscrições para a 2ª edição do Concurso de Música de Rua “Toca Aí!” foram prorrogadas até o dia 13 deste mês. O evento, organizado pelo Pátio Metrô São Bento em parceria com a Tatu Cult, vai premiar o grande vencedor com R$ 10 mil.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Pátio (www.patiosaobento.com.br/toca-ai). Podem se inscrever artistas ou grupo de artistas que atuem como músicos de rua – isso é, que realizam apresentações em espaços públicos, e são remunerados por doações “no chapéu”. Os interessados devem preencher um formulário e enviar, além das informações pessoais, um vídeo se apresentando na rua.

O Concurso será dividido em quatro partes: inscrições, seletivas, eliminatórias e final. Os artistas inscritos passarão pela análise da equipe técnica e artística do Concurso, que escolherá 60 candidatos que participarão das seletivas. Nessa etapa os artistas realizarão uma apresentação no Pátio Metrô São Bento, com livre acesso do público.

Serão considerados performance, repertório, originalidade e comprovação da prática performática de rua de cada candidato. E, no dia 18 de julho, será divulgada a lista com até 30 músicos ou grupos que participarão da fase seguinte do Concurso – as eliminatórias.

As eliminatórias acontecerão durante três sábados (30/7, 6/8 e 13/8). Em cada dia desta etapa serão selecionados três artistas que participarão da grande final concorrendo ao prêmio principal de R$10 mil.

Serviço

2º Concurso de Música de Rua Toca Aí!
Realização: Pátio Metrô São Bento e Tatu Cult
Inscrição: Até 13 de maio de 2022.
Link: https://patiosaobento.com.br/toca-ai/
Divulgação dos participantes das seletivas: 16 de maio de 2022.
Seletivas: de 23 de maio a 02 de julho de 2022
Divulgação dos selecionados para as eliminatórias: dia 18 de julho de 2022.
Eliminatórias: dias 30 de julho, 6 e 13 de agosto de 2022
Final: 20 de agosto de 2022
Inscrição: gratuita
Entrada: gratuita
Local: Pátio Metrô São Bento – Praça da Colmeia


int(1)

Prorrogadas inscrições para o maior concurso de SP para artistas de rua

Sair da versão mobile