Xaniqua Laquisha é a grande vencedora do “TikTok Drag Sync”

Xaniqua Laquisha provou que tem muito carisma, originalidade e talento e, como consequência, garantiu a vitória no TikTok Drag Sync, concurso de dublagem que agitou o TikTok e, ainda, exaltou a art Drag e toda a cena LGBTQIAP+ do Brasil. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (21), durante a exibição da final em uma live no tiktokbrasil.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Eu sou uma pessoa muito ansiosa e sonho com esse momento desde quando passei para a segunda fase. Para mim é um sonho realizado. Vou dividir esse prêmio com a minha mãe e vou levá-la para Londres. Isso que o TikTok está fazendo é maravilhoso e vai abrir portas não só para mim, mas também para as outras concorrentes que participaram”, afirmou a campeã.

A competição

A primeira fase da competição ocorreu entre 14 e 22 de junho, quando as candidatas tiveram de postar uma performance de lip sync de até um minuto utilizando uma das 10 músicas disponíveis pelo concurso com a hashtag #TikTokDragSync. Os 16 melhores vídeos foram para a segunda fase e as Drags selecionadas postaram, entre 28 de junho e 7 de julho, uma nova performance.

Uma votação popular escolheu as oito finalistas que, em duplas, participaram das batalhas de lyp sinc realizadas na última segunda-feira. seriphasigma e xo_aprill interpretaram “Ragatanga”, do Rouge; isabellarockfield e missgatti. drag ficaram com “Jeito Sexy”, de Fat Family; dragkhalla e lanadarlling foram de “Abalou”, de Ivete Sangalo; enquanto lagabigranada e xaniqualaquisha fecharam a etapa com “A Lenda”, de Sandy & Junior.

Na semifinal, duelaram seriphasigma e missgatti. drag, com “I’m Every Woman”, de Whitney Houston, e dragkhalla e xaniqualaquisha com o clássico “Finally”, de CeCe Peniston.

O terceiro lugar foi disputado em grande estilo ao som de “Telephone”, de Lady Gaga, e dragkhalla levou a melhor contra seriphasigma. A grande final ficou entre missgatti. drag e xaniqualaquisha, que dublaram “Lady Marmalade”, de Christina Aguilera.

Xaniqua Laquisha é a grande vencedora do "TikTok Drag Sync"

Sem mais artigos