Artista critica rotina de trabalho com GIFs engracados

"metrô, trabalho, dormir, metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir,metrô, trabalho, dormir"
Créditos: François Beaurain

O artista francês François Beaurain morou um tempo na África e trabalhava como freelancer. Quando retornou para Paris algo surpreendente aconteceu: ele começou a perceber melhor os detalhes da rotina de trabalho de quem bate ponto das 9h às 18h. A partir dessas nova percepção, ele criou uma série artística em GIFs muito engraçada  chamada “Segunda de manhã de novo“. 

“Eu fiz este projeto para tirar sarro da minha própria situação”, conta em um papo bem humorado no Instagram @FrançoisBeaurain. “Todas as pessoas que vivem nas grandes cidades e trabalham em escritório podem entender esses gifs. Não importa o lugar ou clima, nós somos apenas pequenos pedaços de uma grande maquinaria”, afirma.

Hoje, Beaurain não precisa bater ponto, mas ainda se lembra da sensação de estar sempre atrasado e a expectativa de ser o funcionário perfeito. Em seu site, ele deixa um recado: “Eu espero que você tenha a oportunidade de descobrir esses gifs no caminho para o trabalho (de preferência em um dia chuvoso) e que eles te façam sorrir“.

Dá uma olhada nos gifs do francês na galeria de imagens acima ;)


int(1)

'Segunda de manhã de novo?': artista critica rotina de trabalho em GIFs engraçados

Sair da versão mobile