Avenida Paulista ganha “Almoço & Jazz” no Blue Note São Paulo

Localizado em um dos grandes polos gastronômicos e culturais da cidade de São Paulo, o Blue Note, filial paulistana do clube de jazz de Nova York, se destaca pelas experiências e não poderia ser diferente quando o assunto é uma simples refeição.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A nova aposta da casa é a retomada do tão aguardado almoço, em ambiente que transborda a arte por meio da música de excelência, com pratos exclusivos, desta vez, regados a jazz ao vivo.

Batizada de “Almoço & Jazz”, a experiência vai reunir o que há de melhor para uma tarde inesquecível, com alta gastronomia e shows em formato intimista durante toda a refeição, em um local elegante e agradável, com vista deslumbrante para a icônica Avenida Paulista.

O cardápio promete agradar até mesmo os mais exigentes, com opções que vão da tradicional culinária francesa, destaque para o delicioso tartar clássico acompanhado de fritas e saladas, até opções brasileiríssimas, como a inigualável moqueca de peixe acompanhada de camarão, arroz de coco e farofinha crocante. Serão servidas também opções veganas e vegetarianas.

Aberto para o almoço, de segunda a sexta, das 12h às 15h, o cardápio é composto por saborosos pratos do dia, todos acompanhados de saladas e sobremesas, diversas opções de massas caseiras com molhos a escolha do cliente e estação fria com acepipes no modelo self-service para comer à vontade.

Avenida Paulista ganha "Almoço & Jazz" no Blue Note São Paulo

Sem mais artigos