Carolina Ferraz lança novo livro de culinária, “Na Cozinha da Carolina 3”

Carolina Ferraz é uma mulher multifacetada. Além de atriz e apresentadora, a artista vem mostrando todo seu talento em outra área, a gastronomia. Por isso, a ex-modelo lançou a terceira edição da série “Na Cozinha da Carolina”, livro que conta com mais de 80 receitas da morena.

Lançado três anos após o segundo volume da série, “Na Cozinha da Carolina 3” foi produzido em meio a pandemia, o que impactou muito o processo. “”A ausência das filhas e essa incerteza do futuro deixou mãe muito deprimida durante o isolamento. O processo do livro foi regenerativo. Ela está animadíssima, conta tudo para as amigas”, contou a musa em entrevista ao Uol, revelando também que sua mãe foi a grande inspiração da obra.

Carolina também conversou um pouco sobre a nova empreitada. “O que eu sinto é que a cozinha me humanizou muito. Quando lancei o meu primeiro livro de culinária, nunca pensei que se tornaria um sucesso. Foi uma coisa impressionante. Fiz cinco temporadas do programa [Receitas de Carolina] na GNT e foi uma das maiores audiências no canal, só perdia em para o “Saia Justa” em São Paulo. As pessoas gostavam me ver na primeira pessoa. A atriz está sempre coberta pelo véu da personagem. Isso provoca distanciamento. A última novela que fiz na Globo era um recorde de audiência, mas, quando eu saia na rua, todo mundo me perguntava sobre receita. Foi um grande sinalizador de que a as coisas tinham mudado. Isso me aproximou das pessoas”, disse.

Sem mais artigos