Prazo de participação é prorrogado

O Torneira Bar acaba de ganhar o apoio da Cervejaria Colorado para o Projeto “Diversarau”. Desenvolvido pelos sócios fundadores Danielle Lira e Christian Montezuma, o projeto ocorre quinzenalmente e tem como objetivo trazer performances artísticas relevantes e de impacto social como a causa LGBTQIAP+, Visibilidade Negra e Indígena.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Conhecida por seu posicionamento a favor da diversidade, inclusão e equidade, a Ambev entra como apoiadora com a Cervejaria Colorado para auxiliar principalmente na divulgação da iniciativa, impactando cada vez mais pessoas.

“Perceber o impacto que o projeto tem e agora com o apoio da Cervejaria Colorado é lindo, ficamos sem palavras. Quanto mais marcas se unem em prol da diversidade, da inclusão e do combate ao preconceito, seja ela qual for, melhor a sociedade será. Ficamos felizes em poder trazer assuntos tão importantes para apresentações emocionantes e com apoio de uma marca tão forte”, conta Danielle Lira.

Composto por um time formado majoritariamente por pessoas trans e não-binárias, o Torneira Bar é localizado no coração da Vila Madalena. “Mais do que valorizar tantas personalidades artísticas, queremos ajudar a ampliar a diversidade e combater qualquer tipo de preconceito no setor. Ficamos muito felizes e ainda mais motivados a gerar ações de impacto positivo ao lado do Torneira Bar”, pontua Thomás Debeus, Head de Marketing de Colorado.

Para participar, basta entrar em contato com o Torneira Bar via Instagram e enviar um material de apresentação referente ao tema que deseja participar. Cada apresentação terá até seis artistas, com performances de até 30 minutos.

Cerveja Colorado é a nova apoiadora do "Diversarau", projeto do Torneira Bar

Sem mais artigos