Chefe fecha promoção exclusiva para o dia das mães

Com objetivo de arrebatar o coração das mães paulistanas, o Shopping D vai presentear clientes do mall e frequentadores do ‘Mocotó no D’ com 1.000 tapioqueiras exclusivas do restaurante, verdadeiras obras de arte em ferro fundido. A campanha, assinada pelo Chef Rodrigo Oliveira, tem início nesta sexta, 22, e segue até o segundo domingo de maio – ou enquanto durar o estoque.

A escolha de Oliveira para a campanha e de suas tapioqueiras como presente de ‘Dia das Mães’ não foi por acaso. A relação do ‘D’ e do Restaurante, assim como suas origens, têm pontos em comum que vêm aproximando cada vez mais as duas marcas. O principal deles é o fato de ambos serem da zona norte da capital. O mall faz parte da memória afetiva de centenas de moradores do entorno, assim como o primeiro restaurante Mocotó, inaugurado em 1973, na Vila Medeiros.

“E não é só isso. Recentemente, o ‘Mocotó no D’ completou cinco anos. Termos o único e exclusivo restaurante da marca em um shopping center, com a mesma proposta da tradicional e premiada casa da Vila Medeiros, é um privilégio e um diferencial para os nossos frequentadores. Por meio dessa campanha vamos levar para casa de centenas de mães e clientes um pouco da proposta do Chef Rodrigo: uma cozinha com alma e pé no sertão”, afirma a gerente de Marketing e criadora da campanha “Dia das Mães – Mocotó no D”, Elisa Fonseca.

Chef Rodrigo Oliveira assina campanha para 'Mães' do Shopping D

Sem mais artigos