Boteco Vidottinho – Costelinha do Rey por Fabiana Murgel

O Chefs Campinas, um dos mais tradicionais eventos gastronômicos da Região Metropolitana de Campinas, está de volta em formato 100% presencial. Com 25 restaurantes participantes, a nona edição do festival acontece no próximo domingo, 10 de julho, na Praça Carlos Gomes.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Cerca de 20 mil pessoas devem passar pelo local, segundo estimativa da organização, para degustar pratos diversificados e aproveitar a programação musical e cultural, além do lazer. O Chefs Campinas está inserido no calendário anual de eventos e é uma das atividades comemorativas do aniversário de 248 anos de Campinas. A programação gastronômica e cultural terá início às 10h e se estenderá até às 17h do próximo domingo. No dia, as 25 operações, de variados estilos gastronômicos, vão oferecer seus menus com valores de até R$ 30,00.

O evento também terá seu lado social. Neste ano, o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira levará para a Praça Carlos Gomes sua produção de hortaliças e legumes orgânicos, além de pratos produzidos pelo restaurante da instituição. O Armazém das Oficinas contempla uma loja própria, localizada dentro da sede do Cândido Ferreira, onde também estão localizados a horta orgânica, o restaurante e o buffet.

Outra novidade para esta edição é a escolha de Andreia Pimentel, especializada em cozinhas exóticas, como Chef Embaixador Chefs Campinas.

Chefs Campinas volta a ocupar a Praça Carlos Gomes com 25 restaurantes

Sem mais artigos