Confira os sabores disponíveis

O chef Henrique Campos, no comando do Figurate Italian Bar, promove entre os dias 8 e 12 de junho o Festival da Pizza Vegetariana, em Curitiba. O evento conta com quatro sabores com preço único de R$ 40 e todos com massa de fermentação natural e ingredientes de produtores locais.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

No menu do Festival Vegetariano da Pizza está o sabor Funghizola, com molho de tomate, queijo asiago, cogumelos paris e shitake, e queijo gorgonzola cremoso; Abobrinha, com molho de tomate, mozzarela fresca, abobrinha, queijo parmesão e pan gratato; Funghi Scamorza, com molho de tomate, queijo scarmoza, cogumelos shitake e paris, tomate cereja e para finalizar um dos sabores mais pedidos no mundo, a Marguerita Clássica, com molho de tomate, queijo mozzarela fresca tomates cereja e pesto de manjericão.

“As pizzas sem carne são saborosas e desafiadoras, extrair o máximo de sabor de cogumelos, legumes e verduras requer criatividade e testes constantes. O Festival é uma boa oportunidade para o público experimentar pizzas sem carne tão gostosas quanto as tradicionais”, explica o chef.

No menu do Festival também está um outro formato de pizza, a stick, uma criação do chef em formato de rolo, para comer sem a necessidade de talheres. O sabor disponível é o Vegano, recheado com caponata de legumes (cebola roxa, pimentões, abobrinha, cenoura e beringela), molho de tomate e tomilho, por R$ 26.


int(1)

Curitiba recebe o Festival da Pizza Vegetariana

Sair da versão mobile