De mudança para São Paulo, ex-BBB Lucas fala sobre nova casa

Parece que a tendência entre ex-BBBs é se mudar para São Paulo (ou Rio de Janeiro). Agora, é a vez de Lucas Bissoli, que participou da última edição do reality, se mudar de Vila Velha, no Espirito Santo, para a capital paulista.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Minha vida mudou muito e estou me adaptando ainda. Quero voltar a ter uma rotina de estudos e estou me planejando para isso. Mas as maiores oportunidades de trabalhos e relacionamentos para a minha carreira estão aqui em São Paulo. Por isso optei por essa mudança”, disse o namorado de Eslovênia para a revista Quem.

Apesar do relacionamento estar cada vez mais sério, o ex-participante do “BBB” revelou que está se mudando com a mãe, e acredita que esta é a melhor decisão para o namoro. “Acreditamos ser saudável cada um ter o seu espaço”, revelou

Apesar de ter amado o apartamento, o estudante de medicina confessa que os preços na cidade o chocaram. “Tudo muito caro. De fato, comparei o valor pago com algo na minha cidade, Vila Velha, e lá eu teria uma mansão com o mesmo orçamento daqui”, revelou.


int(1)

De mudança para São Paulo, ex-BBB Lucas fala sobre nova casa

Sair da versão mobile