Dia do Hambúrguer é celebrado com cerveja e muita música ao vivo

No fim de semana em que se comemora o Dia Mundial do Hambúrguer – 28 de maio – nada melhor do que celebrar com a sua versão favorita do lanche que conquista legião de fãs em todo o planeta, na companhia da bebida queridinha dos brasileiros, a cerveja.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

No bar da Fábrica da Madalena, localizado em Santo André, no ABC Paulista, a cervejaria reúne em um só lugar cardápio variado de lanches artesanais desde as versões mais tradicionais com pão, carne e queijo, até os mais inusitados, como vegetariano, feito com grão de bico, todos preparados pelo Busger em churrasqueira de pedra vulcânica.

São mais de 13 opções de lanches com cortes especiais de carne, tipo angus, além de acompanhamentos variados como batata frita com toque especial da casa, frango no balde, crispy de gouda e dadinhos de tapioca.

Para harmonizar de forma perfeita, mais de 25 torneiras de chope premium de vários estilos como Lager Premium, Bohemian Pilsen, Session IPA, Double IPA, Weiss, Stout, Lager Light, entre outros, completam a comemoração.

Para animar a festa, muita música em uma programação pensada para toda a família. Confira abaixo:

Sexta-feira (27 de maio): Esquenta do final de semana com double chope e caipirinha até às 19h. Quem comanda o show é a banda Code.

Sábado (28 de maio): Casa aberta a partir das 13h com música ao vivo da banda Zero Zero.

Domingo (29 de maio): No palco, Banda Lady Hell e Dj Eduardo Gaiarsa. Casa aberta a partir das 13h.

Vale lembrar que a Madalena continua realizando Campanha do Agasalho e arrecada roupas de frio e cobertores em troca da entrada gratuita nos eventos do fim de semana. “Aqueça o seu coração e o inverno de quem mais precisa”, acrescenta Renan Leonessa, gerente de marketing da cervejaria.

Mais informações e reservas pelo Whatsapp (11) 96640-5588.


int(1)

Dia do Hambúrguer é celebrado com cerveja e muita música ao vivo

Sair da versão mobile