Qual feitiço pode ser usado para transformar um quarto ‘trouxa’, ou seja, não bruxo, em um cenário mágico de Harry Potter? Indra Spronk sabe exatamente que magia é essa!

A holandesa construiu um paraíso ‘potterhead’ no quarto da filha Willow, que também é grande fã da série de livros escritos por J.K. Rowling. Spronk é pintora e possui uma empresa na qual confecciona desde murais a retratos.

Graças aos seus dons, ela reproduziu uma sala de aula de Hogwarts no espaço de estudos, preparou uma área de leitura onde Willow pode contar com a companhia do elfo Dobbie e há até um espaço destinado a retratos, remetendo os fãs às escadas da escola.

O projeto começou há três anos, a artista contou ao site Bored Panda. O plano inicial era fazer um mural temático apenas em uma das paredes do quarto, contudo, “depois de muitas inspirações e trabalho duro, vários tutoriais no estilo ‘faça você mesmo’ e idas a antiquários, o projeto saiu do controle: não há um canto que não tenha sido transformado em um paraíso de Harry Potter”, explicou.

E tudo isso, acrescenta, sem gastar “muito dinheiro com produtos oficiais caríssimos”.

“Alohomora!” Confira o resultado deste trabalho:

Quarto inspirado em 'Harry Potter'

Artista holandesa Indra Spronk usou seus dons para transformar o quarto da filha em um cenário digno de Hogwarts Créditos: Reprodução

int(1)

Mãe transforma quarto da filha em cenário de 'Harry Potter'

Sair da versão mobile