As redes de fast food Popeyes e KFC travaram uma “Guerra do Frango Frito” e quem sai na frente é o consumidor. Após o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pedir pela alteração do slogan do KFC, conhecido até então como “O Melhor Frango do Mundo”, o Popeyes está “acolhendo” os clientes “frustrados” do concorrente e oferecendo sanduíches gratuitamente.

O conselho decidiu pela alteração por acreditar que a marca não tem como comprovar a afirmação. Diante da ação, o Popeyes decidiu distribuir mil unidades de seu principal lanche, o The Sandwich, para os consumidores terem uma nova experiência gastronômica.

A promoção começará a valer a partir do dia 1 de Abril: os primeiros mil clientes que, através do Twitter da marca, apresentarem o cupom fiscal de compras realizadas no concorrente, entre os dias 30 de Março e 2 e Abril, recebem um voucher no valor de um The Sandwich para realizar a compra pelo aplicativo Rappi.

Além do desconto de R$ 20, a marca oferece ainda 1 mês de Rappi Prime em pedidos mínimos de R$ 30, com acesso a ofertas exclusivas e frete grátis em todo o aplicativo.

Os cupons poderão ser usados até o dia 15 de abril e são exclusivos para moradores de São Paulo capital e intransferíveis.

Sem mais artigos