Essa semana, fomos surpreendidos com a ótima notícia da volta do Chocolate Surpresa em uma nova versão.  A novidade foi anunciada no Salão de Páscoa 2017, em São Paulo, que traz os principais lançamentos da páscoa no mercado. A ansiedade batia forte na hora de rasgar a embalagem  na esperança de encontrar uma figura nova e bem legal para a coleção.

No intervalo, a gente contava as moedinhas para ver se conseguia comprar um Stickadinho. A E o Mocinha, aquele tubinho que tornou real o sonho de poder tomar leite condensado direto da lata, sem ouvir bronca da mãe? Pois é, nossas lembranças estão recheadas de doces, sucos, balas, chicletes e chocolates que têm um lugarzinho especial no coração. Hoje, anos mais velhos, sabemos que nem todas essas gostosuras são gostosas, de fato. Mas que dá uma saudade da infância, isso dá, viu…

A emoção é tamanha que selecionamos algumas dessas maravilhas nostálgicas ali na galeria do começo da matéria. Você tem um doce de infância favorito? Conta para a gente! :)

 

Sem mais artigos