Cantora abre nova loja

Vanessa da Mata inaugurou no dia 08 de janeiro de 2022, a loja Mais é Mais. Desta vez, a cantora e compositora que também administra um espaço de eventos em São Paulo, a Casa Natura Musical, abriu uma loja de decoração e mobiliários brasileiros em um dos destinos mais badalados da Bahia, Trancoso.

“Sempre tive fascínio pelo mobiliário brasileiro, designers renomados e outros talentosos e não conhecidos. Frequento Trancoso há mais de dez anos e sentia uma carência dessa parte no mercado e podendo misturar com seu estilo mais rústico, poltronas, móveis, talheres, camiseiros e sofás mais sofisticados. Também aproveito para lançar uma linha de roupas em linho que são a cara daqui”, comenta Vanessa sobre seu novo negócio que ainda inclui moda e vestuário.

A loja Mais é Mais estará aberta ao público a partir das 20h deste sábado, no Beco do Juca, Rua Principal Itabela, nº 0, e chega com o objetivo de disponibilizar peças de designers desde as décadas de 50, 60 e anteriores, como Franz Weissmann, Sérgio Rodrigues, Jorge Zalszupin, além de outros ícones e talentos desconhecidos do modernismo brasileiro.

Sem mais artigos