globo gif

O próximo ano pode e DEVE ser de muuuita viagem. Afinal, não há nada mais divertido e enriquecedor  do que conhecer outros países, culturas diferentes e alimentar a mente e a alma com novidades. Então, invés de ficar fazendo simpatias para viajar mais (como dar várias voltas ao redor de uma mala! hahaha), se liga nas dicas da CI de lugares para conhecer e cursos super legais que te trazem grandes ensinamentos. Opção é o que não falta: tem cursos de idiomas no exterior, exclusivos Mochilões CI, para você conhecer o mundo todo, os grupos oficiais de Intercâmbio Teen® e até mesmo o Colegial no Exterior para os menores aprenderam durante um semestre letivo inteiro do ano que vem lá fora.

Mochilão Bus

Mochilão Bus da CI

Sabe aquela listinha de desejos para 2015 que com certeza você já está começando a escrever? No lugar de “comprar um carro novo”, que tal fazer um daqueles mochilões maravilhosos (que vão te dar uma experiência muito mais rica do que um motorizado que só emite gás carbônico na atmosfera). Uma sugestão ótima é o Mochilão BUS que passa pelas principais cidades da Europa e Ásia, nos ônibus chamados “Hop on & off”, e reúne o que todo mundo quer em uma viagem como essa: economia, segurança e flexibilidade.

Você escolhe o tipo de passe de ônibus que mais combina com seu estilo, a data de saída e começa a planejar seu roteiro. Ou também pode escolher um rolê mais aventureiro e se juntar com uma outra galera para andar pelas Ilhas Gregas, Turquia, Escandinávia, Países Bálticos, entre outros. Se preferir também tem roteiros imperdíveis pela Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda, Marrocos, Egito, além da singular Ásia, explorando Tailândia, Vietnã, Laos, Camboja e Burma. Ah! Em todos esses passeios guias super bem treinados te acompanham pelo mochilão. E aí, bora?

 

Top of the Pops

london CI

Em 2014, a CI e o Virgula rodaram o mundo atrás dos eventos mais bacanas e importantes do ano no universo pop e você pode ter um pouco desta experiência em 2015. O que acha? O pacote Top of the Pops te leva para esses lugares. Já imaginou curtir a Semana de Moda de Paris, o Oscar (bafônico) em Los Angeles, ou então acompanhar um campeonato de tênis em Londres? O mais legal é que você pode aliar essas viagens aos estudos e aproveitar para fazer cursos em diferentes áreas pelo mundo afora.

Tá esperando o que pra ver o mundo com outros olhos?

oculos gif

 

 

 


int(1)

2015 é o ano de você viajar: se liga nas opções mais bacanudas para explorar o mundo