Yahoo Respostas chega ao fim

Nesta segunda-feira (05) o Yahoo anunciou o fim do site Yahoo Respostas, com perguntas para os mais variados temas e diversas respostas o site sairá do ar no dia 04 de maio.

O Yahoo Respostas estou no ar em 2005 e desde então reúne uma grande quantidade de dúvidas e respostas dos usuários. A partir do dia 20 de abril não será possível fazer mais perguntas nem enviar repostas, a plataforma ficará disponível apenas para leitura. No dia 04 de maio, o Yahoo Respostas sairá do ar oficialmente.

Os usuários tem até o dia 30 de junho de 2021 para solicitarem seus dados da plataforma como perguntas, respostas e imagens carregadas, não é possível solicitar dados de terceiros. Após o pedido, a plataforma tem o prazo de 30 dias para entregar todas as informações. Depois deste período os dados ficarão inacessíveis.

Um dos motivos levantados pela empresa para encerrar o site é a inatividade e a falta de acessos da plataforma. A Yahoo afirmou que agora pretende concentrar os esforços em outro serviço que atenda as necessidades dos usuários.

Decidimos mudar nossos recursos do Yahoo Respostas para nos concentrar em produtos que atendam melhor aos nossos membros e cumpram a promessa do Yahoo de fornecer conteúdo confiável premium.” diz o comunicado para os usuários do Yahoo Respostas.

 

Sem mais artigos