Destaque

A gente tá cansado de ver propagandas falando do câncer de pele, da importância de usar protetor solar e dos perigos das câmaras de bronzeamento artificial, mas, às vezes, parece tudo tão distante que nem damos muita bola. A americana de 27 anos Tawny Willoughby resolveu sensibilizar as pessoas para esse problema publicando um selfie de si mesma para mostrar a pele como fica após o tratamento do câncer de pele.

Tawny Willoughby selfie

“Se alguém precisa de uma pequena motivação para não deitar em camas de bronzeamento artificial, aqui vai uma. É assim que a pele fica com o tratamento para câncer de pele. Use protetor solar e tenha um spray de bronzeamento. Você só tem uma pele e deveria cuidar bem dela. Aprenda com os erros de outras pessoas. Não deixe que o seu bronzeamento impeça que você veja seus filhos crescerem. Esse é o meu maior medo agora que tenho um menininho de dois anos”, dizia a legenda da foto. A imagem viralizou rapidamente, e diversas pessoas entraram em contato com ela para dizer que não iriam mais usar a câmera de bronzeamento.

Tawny Willoughby e filho

Tawny Willoughby e filho

Ela costumava se deitar nesse tipo de câmara cerca de quatro vezes por semana durante a adolescência, até que, aos 21 anos, foi diagnosticada pela primeira vez com carcinoma basocelular, e de lá para cá ela teve esse tipo de câncer cinco vezes e carcinoma de células escamosas uma vez. Atualmente ela vai ao dermatologista a cada seis meses ou a cada ano e geralmente tem um câncer de pele removido em todos os check-ups, mas apesar disso tudo, ela agradece por nunca ter tido um melanoma, que é o tipo de câncer de pele mais grave e que pode se espalhar para outros órgãos.

Se liga só em alguns autobronzeadores pra você ficar ainda mais lynda no verão

Autobronzeador corporal, <a href=Panvel - R$ 15,90 - 120 ml " />
Autobronzeador corporal, Panvel - R$ 15,90 - 120 ml
Créditos: Divulgação/Reprodução


int(1)

Americana com câncer de pele publica selfie e faz apelo para que as pessoas deixem de fazer bronzeamento artificial