A jornalista norte-americana Marina V. Shifrin, de 25 anos, resolveu pedir demissão de uma maneira inusitada. A profissional produziu um “clipe de dança” dentro da própria empresa durante a madrugada, como forma de dizer ao chefe todos os seus descontentamentos e que estava pedindo demissão.

O vídeo, que foi postado no último sábado (28), logo se espalhou e virou febre na internet com mais de 600 mil visualizações. Marina dança por toda a empresa em que trabalha, em cima das mesas, nos corredores e até no banheiro ao som da música “Gone” do rapper Kanye West para desabafar sobre a dura rotina na redação.

“São 4h30 e estou no trabalho. Eu trabalho para uma ótima empresa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse emprego. E meu chefe só liga para quantidade e quantas visualizações cada vídeo conseguiu.”, diz na legenda do vídeo.

“Então pensei em fazer um vídeo próprio para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações”. E por fim, Marina finalmente pede demissão.

O vídeo já fez tanto sucesso que ganhou até uma paródia e podem acreditar, quem fez essa nova versão foi a própria Marina. Nas imagens ela dança dentro de casa e diz dos desafios de encarar diariamente as tarefas domésticas. No fim, ela também vai embora de casa.  

Assista ao vídeo  original abaixo e também a nova paródia que está rolando na internet:

 

Americana faz vídeo dançando na empresa para pedir demissão e vira hit na internet

Sem mais artigos
Sair da versão mobile