Duquesa de Alba


Créditos: Getty Images

A Duquesa de Alba pode até ter 86 anos, mas quem disse que ela liga pra esse detalhe? Nesta segunda-feira (20) a moderninha senhora foi flagrada curtindo a praia de Ibiza na Espanha usando um biquíni florido pra lá de estiloso. Ao lado dela estava o maridão, 25 anos mais jovem, Alfonso Diez.

Os pombinhos se casaram em outubro do ano passado (este é o terceiro casamento da Duquesa) depois de se conhecerem em uma sala de cinema e namorarem por três anos. Apesar não ser exatamente um pobretão, há quem diga que Alfonso esteja interessado na fortuna da esposa. “É inveja”, rebateu ela em uma se suas raras entrevistas.  Vale constar que ela é uma das mulheres mais ricas da Espanha com uma fortuna estimada em três bilhões de dólares.

De acordo com o livro dos recordes, a Duquesa de Alba tem mais títulos do que qualquer outra pessoa no mundo: é sete vezes duquesa, 22 vezes condessa e 24 vezes marquesa. Fora isso, seu nome de batismo também poderia constar no guiness: Maria del Rosario Cayetana Alfonsa Victoria Eugenia Francisca Fitz-James Stuart y de Silva.


int(1)

Aos 86 anos, Duquesa de Alba usa biquíni florido em praia na Espanha

Sair da versão mobile