Laura teve gêmeos

Uma blogueira espanhola chamada Laura emocionou a web ao compartilhar com seus seguidores um relato sobre sobre autoaceitação, ao mostras como ficou sua barriga após o parto dos filhos gêmeos Liv e Liam.

“Estão me perguntando muito sobre minha barriga e ela está aqui. Não a mostro porque ela voltará ao seu lugar mais cedo ou mais tarde. Em relação ao tamanho, para você ter uma ideia, é como um pequeno melão, mas a pele é outra história. Se me deito de costas, sou pura pele. É macia e se move como um pudim”, contou.

Como ficou a barriga de Laura

Laura ainda afirmou: “No mesmo dia do parto, quando a barriga foi esvaziada, não consegui olhar para ela até depois de um ou dois dias. Estou aplicando cremes, mas sei que é difícil voltar a ser o que era sem a ajuda de tecnologia.”

“Me aceitar como sou agora faz parte do pós-parto. E acredite em mim se eu disser que me preocupo o suficiente. Esse corpo já gerou três pessoas e duas delas ao mesmo tempo. É algo que tenho que saber reconhecer porque, graças ao meu corpo, tenho meus filhos comigo”, completou.

Laura e os filhos

A blogueira ainda disse que não está resignada. “De qualquer forma, mesmo que esteja em processo de aceitação, isso não significa que estou resignada. Vou tentar recuperar o máximo possível. Como ficou a sua barriga depois do seu nascimento? E a pele? Qualquer creme ou tratamento milagroso?”, finalizou, querendo saber outras experiências.

 

Sem mais artigos