Você conseguiria enxergar tantas coisas legais nas sombras? Trabalho de ilustração cheio de graça do cineasta belga Vincent Bal

Vincent Bal Você conseguiria enxergar tantas coisas legais nas sombras? Trabalho de ilustração cheio de graça do cineasta belga Vincent Bal

O que seria do resplendor natural da luz se não existisse sombra, não é mesmo? É por causa da escuridão que sabemos valorizar e respeitar dias iluminados. Nas ilustrações divertidas do cineasta belga Vincent Bal, vale o mesmo raciocínio. A sombra de objetos cotidianos é a protagonista de criações cheias de graça e criatividade, daquelas que só os olhares mais atentos conseguem imaginar.

Onde existe um rolo de filme fotográfico, Vincent é capaz de enxergar uma torre à beira do mar, onde amantes se despedem em meio a uma queda inesperada. Outro exemplo divertido está na sombra de um patinho de borracha, que dá vida a um ladrão sorrateiro com uma sacola de dinheiro às costas. Além da criatividade de fazer inveja, Vincent precisa agir rápido com suas ilustrações, enquanto o sol não muda de posição.

Poucos minutos são o suficiente para “estragar” e alterar as sombras. Na nossa galeria, você pode curtir os desenhos de Vincent à vontade, sem pressa. Vem ver!

Sem mais artigos