Aos 28 anos, o artista brasileiro Luiz Wachelke resolveu criar um projeto fotográfico, o “A Printed Life” (A vida impressa), que é um verdadeiro respiro em relação aos outros trabalhos que realiza, como ele mesmo disse em entrevista ao Virgula Lifestyle. Em forma de fotografia, Luiz prova que viajar e ver coisas diferentes influencia muito naquilo que a gente cria.

“Por isso resolvi reunir meus desenhos e de alguma forma devolver eles para os cenários (diferentes países) que me inspiraram. O projeto é algo bem despretensioso, mas mostra que a inspiração pode estar em todos os cantos, então vamos mostrá-la”, afirma Luiz, que começou como designer gráfico, partiu para a ilustração e hoje trabalha com moda desenhando estampas.

O projeto, que conta com a participação de amigos e desconhecidos no papel de “modelos”, foi iniciado há quase um ano. A ideia é que projeto não seja feito de forma apressada, ou seja, sem metas ou tempo determinado para ser finalizado.

“Eu fotografo conforme vou viajando e por isso vou lançando novas imagens na velocidade em que eu produzo coisas novas”, conta.

Aguardaremos ansiosamente para saber onde as próximas inspirações de Luiz estarão.

Dá uma olhada na galeria acima e acompanhe esse trabalho através da página do artista na internet. Com certeza essas belíssimas imagens servirão de inspiração para outras pessoas! 

 

Sem mais artigos