Você é do tipo de pessoa que, simplesmente, ama tirar uma selfie em todos os lugares, mas às vezes falta aquela companhia especial? Bem, seus problemas podem ter acabado! Os designers americanos, Aric Snee e Justin Crowe, acabaram de inventar o “Selfie Arm“, ou seja, “Braço de Selfie“, que simula a presença de outra pessoa na foto.

O protótipo, que ainda está em fase de testes, é formado por uma espécie de pau de selfie, mas com uma mão (construída usando fibra de vidro) acoplada na outra ponta. Segundo informações do site Design Boom, o principal foco dos artistas é mudar a dinâmica entre humanos e a tecnologia.

“O projeto colaborativo é uma resposta direta ao fenômeno crescente do pau de selfie e à constante e torturante necessidade por validação narcisista na internet. Ninguém quer parecer sozinho enquanto tira se fotografa”, escreve Aric Snee.

O funcionamento, claro, é bem similar ao do famoso pau de selfie, então o smartphone é encaixado na ponta do produto e aí é só sair fazendo cliques.

Com essa invenção, dá até para criar imagens românticas como a da namorada guiando o amado pelos quatro cantos do mundo, não acham? Dá uma olhadinha só:

Sem mais artigos