As freiras legalize


Créditos: Shaughn Crawford e John DuBois

Duas freiras de expressões serenas e rostos pouco bronzeados, na Califórnia, cuidam de um quintal bem pouco convencional nos fundos de casa. Elas são Kate e Darcy, do “Sisters of The Valley”, uma companhia bem pequena que produz remédios a base de cannabis – maconha, para os mais chegados. Elas contam com uma petição oficial no Change.org pelo direito de continuar plantando maconha medicinal em casa, já que o conselho de Merced, onde vivem, cogitou proibir o plantio na cidade.

Desde então, Kate e Darcy têm atraído olhares curiosos pelo país. Afinal, por que duas freiras estão metidas com um negócio tão controverso como a maconha? O lance delas não tem a ver com doideiras, curtição, party hard. O objetivo das irmãs é ajudar aqueles que sofrem com enxaquecas e náuseas intensas, mas não querem recorrer à medicação tradicional, além de outros problemas de saúde.

Os fotógrafos Shaughn Crawford e John DuBois foram até a sede da “Sisters of The Valley” retratar como é um dia de produção na vida de Kate e Darcy. Os retratos ficaram lindos, dá uma olhada ali em cima!


int(1)

As freiras da Califórnia que plantam maconha medicinal nos fundos de casa

Sair da versão mobile