Esta aqui é bombástica. J.K. Rowling, autora da amada série de livros Harry Potter, confessou que, olhando sua obra com a perspectiva do tempo, teria casado Herminone com Harry, em vez de Ron. Em entrevista a Emma Watson, para a revista Wonderland, a escritora admitiu que Ron e Hermione provavelmente precisariam de “aconselhamento matrimonial”.

“Eu escrevi o relacionamento entre Ron e Hermione como uma forma de realização pessoal. É, na verdade, como eu concebi isso. Hermione terminando com Ron aconteceu por razões que têm menos a ver com literatura e mais a ver comigo querendo me agarrar ao roteiro como eu imaginei em um primeiro momento”, disse.

“Desculpem-me. Eu consigo sentir a raiva e a fúria que isso poderia causar em alguns fãs. Mas se eu for completamente honesta, a distância me deu perspectiva em relação a isso. Foi uma escolha feita por motivos pessoais, não por motivo de credibilidade. Estou quebrando o coração das pessoas ao dizer isso? Espero que não”, afirmou.

Emma Watson, que interpretou Hermione no cinema, por sua vez, comentou: “Eu acho que tem muito fã por aí que também sabe disso. E quem sabe se Ron teria sido realmente capaz de fazê-la feliz”.

Sem mais artigos