A BlizzCon é um evento anual realizado em Anhareim, na Califórnia, Estados Unidos, organizado pela Blizzard em que a marca apresenta novidades para o mercado e celebra a comunidade gamer. Após a edição de 2020 ser cancelada por conta da pandemia, a organização decidiu não seguir com o evento no ano de 2021.

Apesar do avanço da vacinação, a produtora executiva da BlizzCon, Saralyn Smith, anunciou que a organização do evento entendeu que não seria possível entregar toda a experiência no tempo disponível.

“Criar uma experiência física para a BlizzCon é algo épico e complexo, que requer muitos meses de preparação – não só para nós, mas também para os produtores parceiros, profissionais dos eSports, anfitriões, artistas e demais envolvidos. As complexidades e incertezas trazidas pela pandemia afetam nossa capacidade de avançar da forma ideal para muitas dessas frentes, o que impede que entreguemos o evento que gostaríamos que vocês participassem em novembro.”, afirma Smith.

Para 2022, a BlizzCon promete um evento global com pequenas edições presenciais em diferentes lugares do mundo. A próxima edição do BlizzCon está agendado para acontecer em fevereiro de 2022 com capacidade reduzida.

Sem mais artigos