Brasileiro quase precisa enfrentar urso para entregar encomenda no Canadá

O paraense Carlos Silva, de 59 anos, terá história para contar para o resto da vida à família e até a quem ele não conhece, pois já viralizou na internet a sua saga para entregar uma encomenda no Canadá.

Carlos trabalha com entregas em Vancouver, onde mora com a família já há 11 anos. Em uma delas, na última semana, ele foi surpreendido ao chegar à casa de um dos clientes para deixar um pacote. Um urso estava esperando próximo à porta!

O brasileiro deu entrevista ao site “Page Not Found”, do jornal carioca “Extra”, e contou a saga para conseguir fazer o seu trabalho mesmo com a fera à solta nas ruas.

“Geralmente eu faço entregas no norte de Vancouver, uma área muito perto das montanhas e que tem muita floresta ainda”, disse ele sobre a presença de urso no local não ser uma surpresa.

Carlos disse que ficou quase 15 minnutos esperando o urso sair de perto da porta e que estava com medo de descer do carro e se tornar presa fácil, já que a rua em que estava, para ajudar, era sem saída.

Ele contou que se encheu de coragem quando o urso se afastou um pouco e correu para deixar a entrega, voltando mais rápido ainda para o carro. “Consegui fazer o meu trabalho”, disse Carlos.

Já imaginou se é com você, caro leitor?

Sem mais artigos