Aquele brilho dourado e saudável de quem passou umas boas semanas de folga na praia é o sonho de muita gente. Sessões de bronzeamento artificial e cremes especiais estão aí para dar uma mãozinha nessa missão –  o único problema é que o resultado nem sempre sai conforme o planejado, pra falar a real. A jovem Skyler Davis passou por um sufoco na última semana e foi parar nas redes sociais graças a uma verdadeira tragédia antes do baile de formatura. O lance é que a gatinha caprichou no bronzeamento artificial e discutiu com o namorado logo em seguida, antes que o produto tivesse secado de verdade na pele, derrubando algumas lágrimas por alguns minutos. Adivinha só o que aconteceu:

Foi aí que Skyler começou a chorar ainda mais, com vontade de cancelar os planos da noite. Não dá para entender se a cara dela estava suja de terra, se as manchas são de rímel, se as lágrimas queimaram a pele… Louco, né? A garota correu para casa, lavou a pele e voltou ao estúdio de bronzeamento para reforçar o look dourado, porque ninguém é obrigado a ficar desbotada na própria formatura, fala sério.

Final feliz para Skyler, mas não para essa galera que realmente errou feio, errou rude na hora de caprichar no bronze de mentirinha. Tem gente com cara de oompa loompa (aqueles homenzinhos laranjas da Fantástica Fábrica de Chocolates), falhas, bronzeador escorrendo pela pele, queimaduras de terceiro grau… Separamos alguns dos piores bronzeamentos de celebs e anônimos para você pensar duas vezes antes de apostar nessa onda. Se vai bronzear, tente fazer do jeito natural ou procure especialistas de verdade, ok?

Se liga!


int(1)

Bronze laranja, falhas e manchas: esses bronzeamentos artificiais deram muito errado

Sair da versão mobile