Camila Cabello fala sobre seu relacionamento com o próprio corpo

Durante uma entrevista exclusiva ao site americano Bustle, a cantora Camila Cabello não se desviou de responder perguntas espinhosas, como as críticas que recebeu sobre o seu corpo após uma ida à praia.

Na ocasião, a morena se divertia no local com o namorado, o cantor Shawn Mendes. Após ser fotografada por paparazzis, Camila foi fortemente criticada nas redes sociais por, supostamente, não “estar em forma”. Para a Butle, a cantora foi categórica: “estar em guerra com o seu corpo é tão cafona”.

“Isso me machucou muito. Eu me senti insegura durante o dia todo. Senti como se isso estivesse mudando como eu pensava sobre comida e a forma de me alimentar….realmente me deu problemas”, confessou a musa.

Depois de postar um longo desabafo no TikTok, conta a cantora, as coisas melhoraram. “Eu me senti muito livre quando postei o vídeo. Senti como se as minhas inseguranças com o meu corpo acabassem depois dele porque eu me sentia como ‘não importa qual foto seja publicada, eu estou no controle dessa narrativa'”, finalizou Camila.

Sem mais artigos