Feliz e mãe do pequeno Marcelo, a cantora Ivete Sangalo falou em entrevista à revista Contigo! desta semana, sobre o casamento recente com o nutricionista Daniel Cady. “Foi só uma cerimônia civil, mas eu sou católica e quero me casar no religioso. Por isso, um dia desses, vai ter outro casamento (risos)! Gostaria de fazer uma grande festa, juntar família, amigos… Vamos ver!”, revelou. “Ter pais casados traz mais vantagens para nosso filho. Foi por isso que casamos”, completou a artista.

A baiana ainda disse à revista que manteve o nome de solteira. “Continuo a ser Ivete Sangalo. Se tivesse acrescentado Cady, teria de mudar todos os meus documentos e não consigo fazer isso. Eu não posso entrar numa repartição pública, como qualquer pessoa normal, e alterar calmamente meus documentos. Há algum tempo, precisei renovar minha carteira de motorista, nem imagine a confusão que deu”, explicou.

As fotos para a Contigo! foram feitas em Portugal, local onde ela cantou recentemente. “Não gosto de falar em carreira internacional, mas, sim, em levar a minha música para o mundo. Internacionalizar passa a ideia de alguma coisa que se descaracteriza. E não é isso que eu quero”.



Sem mais artigos