Levou mais de seis décadas, mas este casal dos Estados Unidos finalmente conseguiu alcançar o “felizes para sempre”. Bob Harvey e Annette Adkins foram namorados na escola, mas acabaram se separando durante as férias de verão. Eles se reencontraram 67 anos e a conexão ainda estava lá, tanto que se casaram no dia 19 de Outubro.

Os dois se conheceram enquanto cursavam o Ensino Médio na Gar-Field High School, em Woodbridge, Virginia. “Ela era a garota mais linda que eu já tinha visto na minha vida”, contou Harvey, de 80 anos, ao jornal Newark Advocate. “Eu me apaixonei loucamente, eu a amava 100%”, relembra.

O relacionamento durou de 1955 a 1956. Durante as férias de verão, Adkins viajou para Miami e conheceu um novo rapaz, John Callahan, que viria a ser o seu primeiro marido em 1961.

Vida que segue

A ex-enfermeira ficou viúva em 2015, enquanto Harvey se despediu da esposa em 2017.

O aposentado está enfrentando uma batalha contra o câncer e há alguns meses começou a relembrar dos tempos ao lado de Adkins. “Fiquei pensando em como seriam os nossos filhos. Há alguns meses a procurei no Google”, relata, encontrando o obituário de Callahan.

Harvey decidiu fazer uma doação à instituição que cuidou do antigo parceiro de Adkins e mandou um cartão de condolências a ela com seu telefone. Oito dias depois, ele recebeu a tão esperada ligação e foi convidado a visitá-la em Ohio.

“Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Era como se estivéssemos em 1956 de novo”, contou a aposentada. “Nos reconectamos imediatamente”.

O casal festejou a união há duas semanas, em Westerville, Ohio, no restaurante que tiveram seu primeiro encontro após reatarem os laços.

Após 75 anos, ex-soldado se reúne com amor que conheceu na 2ª Guerra

Os dois prometeram se ver novamente em breve Créditos: Reprodução/BBC

int(1)

Casal que namorava na escola se reencontra 67 anos depois e se casa

Sair da versão mobile