Entenda como doar

A ONG Casarão Brasil, criada em 2008 para fortalecer a cidadania da população LGBTI em São Paulo, retoma sua campanha para prover itens básicos à parcela mais carente dessa comunidade. A entidade está arrecadando dinheiro e produtos para o fornecimento de cestas básicas, kits de higiene pessoal e roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade, e conta com o apoio de empresas e cidadãos comuns nessa causa. Para ajudar, basta entrar em contato pelo telefone (11)98813-6755 ou enviar um PIX para 10.013.459/0001-83.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A organização oferece diversos serviços para a comunidade LGBTI, como promoção de eventos culturais, apoio jurídico e psicológico a vítimas de violência e discriminação, serviço social, oficinas, workshops, rodas de conversa e capacitações profissionais. Para manter esses trabalhos, conta com três unidades físicas: a sede, no bairro da República, em São Paulo, que funciona principalmente como um centro cultural, o Centro de Acolhida a Mulheres Trans, na região de Interlagos, e o Centro de Cidadania LGBTI Cláudia Wonder, na região da Lapa.

Atualmente, a sede da Casarão Brasil passa por reformas para ampliar e melhorar os serviços, e também aceita doações de pessoas e empresas nesse intuito. O objetivo dos reparos é proporcionar um ambiente cultural acolhedor, que receberá exposições, lançamentos de livros, pocket shows e eventos com artistas, performers, escritores e pesquisadores LGBTI.

Casarão Brasil inicia nova campanha para população LGBTI em vulnerabilidade

Sem mais artigos