Diálogo ou castigo? Para alguns pais, não existe conversa ou segunda chance. Aprontou? Vai receber na mesma moeda, então. Essa é a lição passada por uma mãe em um vídeo que está bombando nas redes sociais. De acordo com o DailyMail, a mulher decidiu raspar o cabelo da própria filha, à força, depois de descobrir que a garota vinha praticando bullying contra uma colega da escola, em tratamento de câncer.

Nos 50 segundos de vídeo, a adolescente grita e chora, desesperadamente, tentando conter a mulher loira que penteia seus cabelos. A mãe parece não se comover com as lágrimas da filha e raspa sua cabeça sem dó, apesar do escândalo. Nos comentários, alguns internautas afirmaram que a mulher passou um pouco dos limites, ainda que motivada pelo bullying da adolescente. “Esse tipo de coisa sempre começa em casa. Os pais precisam parar de humilhar seus filhos na internet”.

Outros, porém, acharam a atitude da mulher corajosa e justa. E você, concorda com a “justiça” imposta pela mãe? Veja o vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=g1KzF3EmFgw

Sem mais artigos