As mulheres da família Worthy carregam a mesma condição genética: poliose. Agora, a bebê MilliAnna é mais uma com a faixa esbranquiçada de cabelos que tanto lembra a Cruella De Vil.

Reprodução As mulheres da família Worthy carregam a mesma condição genética: poliose. Agora, a bebê MilliAnna é mais uma com a faixa esbranquiçada de cabelos que tanto lembra a Cruella De Vil.

Entre as mulheres da família Worthy, cabelo branco não é sinal de velhice, muito pelo contrário. A poliose é uma condição genética que causa o esbranquecimento de algumas mechas de cabelo e pele, como vitiligo. Brianna Worthy, de 23 anos, também passou essa “marquinha de nascença” à sua filha, a fofíssima MilliAnna, de apenas um ano e meio. Ambas tem uma faixa de cabelos brancos no meio da testa, por mais incrível e impossível que isso pareça.

MilliAnna é a quarta mulher da família com essa curiosa condição genética, que não diminui seu estilo ou charme de alguma maneira. Avó e bisavó da pequena também carregam a tradição.

Brianna contou que estava torcendo para que a filha viesse ao mundo com a pequena faixa de cabelos brancos, também. Sua irmã mais nova, por exemplo, não teve a mesma sorte com o look Cruella De Vil.

“Quando Milli nasceu, fiquei muito feliz de ver os cabelinhos mais claros, no mesmo lugar que os meus. As pessoas sempre nos param para perguntar se é de verdade ou não. Eu tento responder com educação e tranquilidade, mas tem dias que é difícil. Tenho coisas para fazer e ficam me interrompendo a todo instante para saber da poliose”, desabafa a jovem, que vive com a família na Carolina do Sul.

O plano de Brianna é simples: ela quer criar a filha reforçando que a condição genética que as torna semelhantes é bela e especial. Por isso, a garotinha nunca precisará sentir vergonha ou estranha perto de outras crianças.

“Quando eu era criança, tinha que enfrentar apelidos maldosos dos coleguinhas na escola. Com o tempo, porém, aprendi a amar meus cabelos e essa marca de nascença que me representa. Quero passar a mesma confiança para a minha filha, para que ela nunca dê ouvidos a comentários ruins”, explica a mãe.

Juntas, elas formam uma família de mulheres para lá de estilosa e especial. Se liga nas fotinhos aqui na galeria:

Charmosa! Garotinha nasce com mecha de cabelo branca idêntica a mãe, avó e bisavó

Sem mais artigos