(Da redação) – Palavras de baixo calão e nudez estão entre os comportamentos não recomendados pelo Comitê Olímpico de Pequim, divulgado nesta segunda-feira, 14.

As restrições chegaram ao conhecimento dos torcedores na compra do ingresso para os jogos, que veio acompanhado de um livreto com as proibições.

Vestir-se com roupas iguais (exceto os atletas), sacudir bandeiras de países que não estejam participando dos jogos e levantar faixas ou cartazes promocionais estão proibídos dentro das áreas onde ocorrerão as competições, informou a agência de notícias estatal Xinhua.

E não pára por aí. Beber demais, fazer apostas, tocar instrumentos musicais, tirar fotos com flash, acender isqueiros e ficar de pé na área de arquibancadas sentadas estão descritos como comportamentos não adequados, porque perturbam a harmonia do evento.

Até mesmo torcedores da China, que costumam usar faixas com o popular slogan, "Vai China" serão proibídos. Apenas a torcida oficial do país foi permitida, que conta com 800 mil voluntários. Eles foram treinados para comemorar quando os atletas marcam pontos e aprenderam gritos de empolgação em inglês.

Além disso, esses voluntários permanecerão no estádio após os jogos para ajudar na limpeza do local.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos