Quem está solteiro sabe bem o incômodo que rola nas reuniões de família, quando os parentes não se cansam de comentar que você já está ficando velho e precisa se casar.

Pensando nisso, os chineses estão recorrendo ao aluguel de namorados, a fim de evitar que os pais impliquem com sua solteirice. O serviço que está cada vez mais comum na China consiste na contratação de um homem ou mulher através de sites na internet.

Lá é possível escolher o namorado de mentira que mais lhe agrada e marcar com ele o dia do encontro – basta desembolsar entre 500 e 8 mil yuans (de 200 a 3 mil reais) por dia ou 50 yuans a hora (19 reais).

Detalhes do Serviço

Ao contratar um namorado de aluguel, o contratante tem direito a uma visita até a casa dos pais, conversa com eles, ir a encontros, eventos, sair para fazer compras e muitas outras atividades.

Algum profissional tem até tabelas de preço especificando o valor de cada serviço. Para ter direito a um beijo digno de casal apaixonado, por exemplo, é preciso pagar 50 yuans (19 reais). Demais cumprimentos como pegar na mão, abraços e beijo no rosto saem de graça. Despesas como transporte, alimentação e acomodação também precisam sair do bolso do solicitante.

Sobre demais intimidades, os moços e moças disponíveis nos sites declaram que o serviço não tem nenhuma relação com prostituição. Eles só alugam o  tempo deles, e não o corpo.

Sem mais artigos