O app ainda armazena um slideshow das fotos tiradas nesses primeiros momentos (Crédito: Getty Images)

O app ainda armazena um slideshow das fotos tiradas nesses primeiros momentos (Crédito: Getty Images)

Você dorme muito e é daquele tipo de pessoa que aperta a soneca diversas vezes antes de, finalmente, desligar o despertador? Bem, o Snap Me Up pode ser uma ótima solução para os seus problemas, afinal o aplicativo funciona como um despertador e só para de tocar quando você tira uma selfie. Isso mesmo!

A novidade é bastante útil para aqueles que têm extrema dificuldade de abrir os olhos pela manhã. E com o app, a pessoa terá que olhar para a câmera e tirar uma foto, o que significa que já estará parcialmente fora da cama.

Acha que é só tirar uma foto do travesseiro, ursinho de pelúcia ou da cortina para garantir mais uns minutinhos de sono? Nada disso! Segundo informações do Mashable, o Snap Me Up tem um mecanismo de detecção de face, assim, fica impossível trapacear e na hora tirar uma selfie com os olhos fechados, por exemplo. Além disso, também é possível programar alarmes e timers para sonecas, por exemplo.

E para relembra todas as suas caras de sono pela manhã, é só entrar no álbum My Sleep Naps, criado pelo aplicativo, que marca a hora e data da selfie. Gostou? Por enquanto, a novidade só está disponível para sistemas Android.

Sem mais artigos