Entregador de 89 anos comoveu as redes sociais

Esta história vai emocionar você também. O que você faria se um entregador de pizzas de 89 anos fosse levar um pedido até você e o tratasse com uma educação jamais vista no mundo? Daria uma gorjeta generosa? O convidaria para comer junto?

Não estamos falando aqui de uma personagem fictícia, mas real! Derlin Newey, de 89 anos, trabalha como entregador para uma pizzaria em Salt Lake City, no Estado de Utah (EUA). Nesta semana ele recebeu uma surpresa e foi às lágrimas.

Sem condições de se manter somente com a sua aposentadoria, Derlin trabalha 6 horas por dia para complementar a renda. Mas uma família da cidade resolveu dar uma mãozinha para o bom velhinho nesta semana.

Os Valdez sempre recebem as entregas por Derlin, como tinham sugerido à pizzaria desde a primeira vez em que o “simpático” entregar havia levado o pedido até eles.

A família criou uma relação de afeto com o entregador e resolveu contar a história dele nas redes sociais, pedindo uma gorjeta em forma de vaquinha para quem quisesse contribuir. E olha que os doadores foram bem generosos.

Ao final da vaquinha, os Valdez tinham US$ 12.069,00 (cerca de R$ 68 mil) na conta. Foi então que chamaram Derlin em casa e entregaram ao velhinho “a gorjeta”. O entregador foi às lágrimas e nem sabia como agradecer. “Como posso dizer obrigado? Eu não sei o que dizer”, afirmou chorando.

Sem mais artigos