Billie Hawkins tem sete semanas e já se transformou em uma estrela das redes sociais. A pequena ganhou os internautas com suas expressões hilárias, principalmente após beber leite, e viralizou após ser imitada pelo pai.

O comediante australiano Josh, mais conhecido como Hi Josh, reproduziu o semblante de “bêbada de leite” nos mínimos detalhes, fazendo com que o vídeo publicado no Facebook ultrapassasse 44 milhões de visualizações.

“Copiar o rosto de bêbada de leite da minha filha é meu novo trabalho em período integral”, brincou na legenda.

Se com apenas sete semanas Billie já é uma estrela e um meme em potencial, imagine no futuro. Será que ela seguirá os passos do pai?

“Sempre quis levar um pouco de alegria à vida das pessoas e fazê-las sorrir. Eu costumava ser muito tímido, mas fazer os vídeos me ajudou a sair do casulo”, explicou Josh em entrevista ao site Bored Panda. “Era apenas um hobby por uns nove meses, então alguns vídeos viralizaram e me deram uma pequena plataforma, agora sou abençoado por fazer isso em período integral”, explicou o australiano, que anteriormente era um pastor.

Após o vídeo viralizar, Billie foi convidada a aparecer no programa The Today Show, do canal estadunidense NBC, na terça-feira (19). Esta será sua primeira aparição na TV.

Comediante viraliza ao reproduzir expressões hilárias da filha

O australiano Josh ultrapassou 44 milhões de visualizações no Facebook ao imitar a expressão "bêbada de leite" da filha Billie Hawkins Créditos: Reprodução/Facebook/Hi Josh

int(1)

Comediante ganha a web ao imitar expressões hilárias da filha

Sair da versão mobile