ternooos

Crédito: Reprodução

Sabe aqueles dias que você tá na correria frenética e precisa sair direto do trabalho para um barzinho com as amigas, uma balada ou qualquer outro compromisso mais informal? O que salva nessas horas é o bom e velho terninho. Sim! É super possível arrasar com a peça em situações formais e informais.  

Várias celebridades como Jennifer Aniston, Emma Stone e Angelina Jolie já trocaram os vestidos de grandes grifes por terninhos mais decotados e outras mais sérios.

A peça que já foi sinônimo de roupa séria de uns tempos pra cá ganhou status de item must have no mundo da moda e virou peça-chave no guarda-roupa feminino. A gente conversou com a consultora de moda Aline Lorena e segundo ela, o blazer pode ser usado de mil e uma maneiras.

“O uso do blazer combinado com outras peças tem o poder de atualizar o look e dá um toque de elegância e ao mesmo tempo descolado ao visual”, afirma.

“A peça pode ser facilmente adaptada para o dia a dia, emprestando um visual mais estiloso e descontraído ao look. Combinações despojadas usando essa peça permitem sair do padrão rígido, criando misturas entre blazer com vestidos, camisetas básicas, shorts, calças jeans, saias – longas ou curtas- e até mesmo leggings”, conta.

Quer saber mais? Dá uma espiadinha na galeria abaixo com outras dicas da consultora de moda e saiba aonde encontrar peças legais e baratas!

Sem mais artigos